Cicret Bracelet – O ecrã de braço

A Cicret irá lançar em 2017 os primeiros ecrãs de tablet/telemóvel no braço. O conceito surge através de uma pulseira que,  via tecnologia, projeta o conteúdo de um telemóvel ou tablet no corpo humano. Esta nova invenção pode ser o fim próximo dos telemóveis ou tablets físico.

 É uma ideia interessante, pois ajuda a ter mais segurança quando se está conetado/a acessar este tipo de dispositivos na ruavisto que não é necessário retirá-los do bolso ou da mala. Com preços a rondar os 300 euros e à prova de água, estas pulseiras do futuro são mais uma inovação no mundo das tecnologias que pretendem terminar com os dispositivos fixos, pesados e às vezes incomodativos de transportar em mãos.

Passamos de computadores fixos, para computadores portáteis e depois para tablets e, todos eles foram ficando para trás no tempo. Agora, quase que um simples smartphone faz todas as tarefas que anteriormente desenvolvíamos há alguns anos nos outros equipamentos e, estas multi-funções permitem aos consumidores pouparem nos gastos em vários equipamentos e concentrarem-se só num. Com este novo produto que irá ser lançado é mais uma evolução no mercado tecnológico de computadores e softwares/hardwares e permitirá um maior conforto  e outro tipo de entretenimento para os utilizadores. Poder ter o ecrã de um telemóvel ou tablet espelhado no nosso próprio caso, neste caso num braço, é algo que era impensável há algumas décadas, mas que, a partir de 2017 deixará de ser um caso utópico para passar a ser algo real, palpável, ou digamos, “touch”.

http://www.cicret.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s