Xiaomi Mi Mix: o smartphone mais inovador de sempre

A Xiaomi desenvolveu o telemóvel mais inovador e também mais caro de sempre (para cima de 900 euros) no final deste ano de 2016. O Mi Mix é um telemóvel constituído por 94% de ecrã – quase não tem bordas (barras pretas) e o pouco que tem são bastante finas- feito em cerâmica e com o “anel” à volta da câmara traseira em ouro.

A forma de apresentação do telemóvel também ela é inovadora, pois o telemóvel vem numa caixa bastante idêntica à dos perfumes e com um design interessante. Diferente dos outros telemóveis comuns o Mi Mix apresenta a câmara frontal no canto inferior direito -normalmente estão nos cantos superiores- e não tem um “speaker”/coluna vísivel para se ouvirem as chamadas, tal como é normal. A coluna está incorporada e escondida por trás do ecrã -o que, atualmente, é do mais moderno que há no mercado.

É um smartphone inovador e, ao mesmo tempo, bastante excêntrico. O facto de a parte frontal do telemóvel ser quase toda ela ecrã é algo que vai agradar a muita gente, pois faz com que o próprio ecrã seja enorme. O próprio design do equipamento é bastante moderno e com acabamentos fantásticos. Para além de tudo isso e de uma memória de 265 gigabytes (que é um número estrandoso) a própria acessibilidade e o conteúdo do telemóvel é dos melhores que há no mercado.

http://www.xiaomidevice.com/xiaomi-mi-mix-pro-6gb-256gb.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s