“Preferias Beirão?”

A Licor Beirão lançou uma campanha neste Natal de 2016 que consiste em trocar um presente recebido na época festiva por uma garrafa de bebida da marca, através de um site criado propositadamente para o efeito (www.preferiabeirao.pt).

A marca Licor Beirão recorreu à noção de RSE (Responsabilidade Social Empresarial), que abordamos nas aulas de Criatividade e Inovação, para, ao mesmo tempo que promove o seu maior produto, ajudar IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social) com as prendas que as pessoas não gostaram ou às quais não vão dar utilidade -que ao invés de procederem à respetiva troca nas lojas irá diretamente para os mais necessitados.

Desta forma torna-se um dois em um para a Licor Beirão que ao criar esta iniciativa para ajudar na solidariedade social também adquire uma visão positiva da marca junto do consumidor. Esta, diga-se, não é a primeira vez que a Licor Beirão tem este tipo de iniciativas. Neste tipo de comunicação a marca tem sido das mais inovadores sendo das primeiras a apostar em outdoors e neste tipo de anúncios televisivos, quase sempre, com recurso a figuras mais conhecidas do meio televisivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s