Técnica das Comparações e Metáforas

Desenhar a política de responsabilidade social da UNICER para 2017 ao abrigo das industrias criativas

  • Colocar uma associação de crianças a desenhar o rótulo para uma campanha (ex. Páscoa) e o dinheiro da tara ou o dobro desse valor revertia para a associação;
  • Realizar um Spot Publicitário com ex-presidiários a trabalharem na empresa, na parte de distribuição, por exemplo, e no meio do vídeo fazer um “flashback” com o passado dos trabalhadores a saírem da prisão, de forma a sensibilizar as pessoas para a reintegração na sociedade;
  • Criar uma campanha que consiste na devolução de produtos da Unicer através de uma máquina colocada em cada concelho para reciclagem. Acontecia durante o 1º semestre do ano e o concelho que conseguisse angariar mais dinheiro via a taxa de recolha de resíduos sólidos abolida. (Incentivo à reciclagem com uma motivação extra);
  • Campanha de sensibilização (documentário/vídeo) a nível universitário contra a desertificação florestal com o prémio a ser o suporte de custos de cerveja para um evento universitário durante o respetivo ano (ex.queima);
  • Festival solidário com o apoio da UNICER, com metade do valor das entradas a reverter para a remodelação de bairros sociais;
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s